Se uma palavra pode ferir mais que muitos tiros

Uma simples atitude ou um simples blog

pode vale mais que todas as palavras juntas


14 maio, 2015

Pra mim Revolução é...

a raiz de uma árvore fincada no chão
De resto 
Teoria e passatempo

Pra mim revolução
é praticar toda revolta
acumulada por anos de inércia
enterrada no coração

Pra mim revolução
é arde como brasa
Sem esquerda nem direita
Somente o povo
Indagando o que é seu sem intermédio

Pra mim revolução
é sair de si
mesmo quando o mundo não ta nem aí
Buscando a vitória
quando o próximo na luta cai

Pra mim revolução
é a receita não inventada
De quem sente a vida explorada
Luta por todos sem cobrar nada

Revolução? Revolução?
é a perguntada mau interpretada
que a na mãe terra foi plantada
que viver sem coração 
é morrer de remorso
O tempo passou
E sua semente não foi regada!
















Nenhum comentário: